segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Manutenção de Cabelos Loiros

Hoooooooola, mijitos y mijitas!
Como estão? Espero que bem.
Como alguns de vocês sabem, fiz mechas loiras no cabelo. Sim, engaleguei. Se ainda não conferiu o vídeo, só clicar abaixo.

Enfim, toda mulher que pinta seus cabelos sabe que precisa dar um pouco mais de atenção às suas madeixas, especialmente se forem loiras. 
Foi por esse motivo que comprei produtos de manutenção da Essendy, marca na qual confio e que não deixo de usar por causa da excelente qualidade de seus produtos.

Esses são os produtos da linha Nuances, que foi feita para cabelos descoloridos, com luzes ou grisalhos.
O kit contém o shampoo e a máscara ultra matizadora.
Os produtos prometem prevenir o amarelamento (aquele efeito água de salsicha)  causado pela oxidação, dar intenso brilho e tons perfeitos, hidratar , fortalecer , reparar e proteger a cor.

O que achei: Só tenho elogios a fazer! Meu cabelo fica SUPER hidratado, a cor fica MUITO mais bonita, o cabelo fica mais brilhoso, com vida, sedoso. Até agora são os meus preferidos da marca. 

Onde comprar: Obtive os produtos no Salão Maria Beleza. Lá tem vários kits da Essendy e você pode escolher um que vá de acordo com as necessidades do seu cabelo.
Aqui tem o contato do Salão: 32363841
Os produtos também podem ser comprados no site da Essendy, caso prefiram.

Aproveitem e curtam a página: https://www.facebook.com/belezabrasileiraPE/








Então, meu povo, espero que tenham gostado do post de hoje.
Vamos compartilhar com as amigas, e com as inimigas também, pois ninguém é obrigado a ver cabelo cor água de salsicha e estragado.
Caso queiram mais dicas e sugestões, basta comentar aqui.
Um beijo e um cheiro.


Rhayssa Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário