terça-feira, 1 de novembro de 2016

Protetor Solar Para Pele Oleosa

Hola, mijitos y mijitas!!
Amanhã é feriado. Dia de dormir um pouco mais da conta e ir curtir um solzinho na praia, tomando copos e mais copos de caldinho de feijão. HAHA
Quem mora em Recife , sabe como o sol é escaldante. Não importa pra onde vá. Se for sair de dia, é necessário usar protetor solar , PRINCIPALMENTE se estiver pretendendo ir pegar um bronze daqueles na praia!
Então se liga na dica de hoje, pra não passar vergonha ao voltar pro trabalho com a cara despelando toda. 


t


Bem, há alguns meses minha dermatologista me receitou um protetor solar potente para proteger minha pele - já que estou fazendo tratamento com ácido-, e controlar a oleosidade. 
Ao chegar na drogaria acabei escolhendo outro. Não vou negar que fiz isso por ser um pouco mais barato, e também porque me falaram que é muito bom. 
O produto promete controlar a oleosidade e umidade da pele e dar uma cobertura natural.


O que achei: De todos os protetores solares que já usei, é sem sombra de dúvidas o melhor. Normalmente protetores tem cheiro estranho e deixam a pele meio  grudenta. Mas esse é diferente. Assim que passo já sinto a pele sequinha. Como tem uma corzinha, é mais como se eu estivesse usando base. Ele cobre bem a pele, mas não esconde marcas bem as imperfeições. 
O ideal é que não deixe tanto tempo na pele, que busque lavar o rosto ao longo do dia pra aplicar novamente, pois se passar muitas horas a pele fica bem oleosa. 


Onde encontrar: Esse protetor solar pode ser encontrado nas melhores drogarias do seu bairro. Eu comprei na Drogaria São Paulo, e ainda ganhei um brinde. Gosto muito de comprar coisas lá. Como sou cadastrada volta e meia rola uns descontos. AMO MUITO TUDO ISSO! HAHAHAHAHA
Eu paguei mais ou menos setenta reais pelo protetor, e isso porque comprei o de fator 70 -por causa do tratamento com ácido, como disse acima- , mas se você comprar o de fator 50, por exemplo, já vai pagar menos pelo produto. O preço varia de acordo com o fator de proteção.


Enfim, espero ter ajudado. 
Agora pode meter a cara no sol. Não pode esquecer que sol tem todos os dias e em todos os lugares. Nada de sair de casa sem proteger a pele!
Um beijo e um cheiro.


Rhayssa Alves

9 comentários:

  1. Vi um menino vendendo o mesmo por 40 reais no ENJOEI, uma pena eu não ter comprado, haha!
    Preciso de um protetor solar Matte!

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa. Super barato. Na próxima não deixa passar, pois esse protetor é uma maravilha.
      Estou seguindo você!!
      Beijo

      Excluir
  2. Eu também já usei este e amava! Tudo o que você disse é verdade, mesmo - na minha pele funcionou bem assim. Super recomendo! Só o preço que é meio salgado (aqui no Paraná custa de 65 a 75 reais), mas vale a pena. Hoje uso um outro protetor com base fator 50, que comprei pra experimentar (não lembro o nome), que também é bem bom. Minha pele é muito clarinha e mancha com facilidade, por isso gosto do fator de proteção alto.
    Gostei da dica!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue usando. O sol acaba com nossa pele. Vejo muitas mulheres com manchas, que poderiam ser evitadas com o uso diário do protetor. Depois me diz o outro que você está usando.

      Excluir
  3. Nossa amei sua resenha, realmente vale apena falar sobre protetor solar, afinal ele é muito importante ♥

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, muito obrigada. Realmente é importante, e é algo bem negligenciado. Acaba gerando vários problemas de pele futuramente.

      Excluir
  4. Que ótima dica Rhayssa, agora que o verão está chegando então, precisamos nos proteger!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!! É de extrema importância!
      Obg pelo comentário!
      beijos

      Excluir
  5. Caramba😱😱
    Vou comorar pra mim, estou precisando muito ❤😍

    ResponderExcluir