segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Nada de Cabelos Secos

               Hola, mijitos y mijitas! 
Como estão? Espero que bem!
Hoje decidi compartilhar com vocês meu novo amor.
Estou me referindo a um produtinho maravilhoso que me ganhou logo de primeira e deixou meus cachos mais  bonitos! 



Esse mês fui comprar alguns produtos que estava precisando, e acabei comprando alguns mais.
Um deles foi o pré-shampoo e co-wash To de Cacho.
Ele serve pra proteger os cabelos antes de lavar com shampoo, ajudando a desembaraçá-los também. E serve também como co-wash que é uma técnica para quem lava os cabelos com condicionador. 
Eu utilizo dos dois jeitos.
O produto promete hidratar, nutrir e proteger os cabelos.
De fato pude notar que meu cabelo está muito mais hidratado, sem contar que consigo penteá-los facilmente logo depois usar o pré-shampoo.
Super recomendo!





Então, pessoal, espero que tenham gostado.
Estou sempre testando produtinhos e aprendendo mais coisas pra compartilhar com vocês.

Deixe um comentário , dando sua opinião e dizendo o que gostaria de ver aqui!

Um beijo e um cheiro.



Rhayssa Alves

6 comentários:

  1. Oi Rhayssa! Menina essa linha Tô de cacho está arrebentando né? Tantos produtos maravilhosos! Outro dia eu também fui comprar algumas cositas e acabei comprando mais do que eu devia rsrsrs gostei muito dessa dica e amanhã mesmo já vou comprar :-) Beijos e te aguardo no meu blog

    ResponderExcluir
  2. OBS: que batom maaaaaaravilhoso é esse que vc está usando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, esse batom é o red velvet da Lime Crime. Depois vou falar aobre ele.

      Excluir
    2. Mulher, esse batom é o red velvet da Lime Crime. Depois vou falar aobre ele.

      Excluir