segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Os 3 Melhores Perfumes Masculinos e Femininos

                Hooooooola, mijitos y mijitas!!

Quem me conhece bem sabe o quão importante considero sair sempre bem perfumada. 
Não é querendo bancar a convencida nem nada, mas eu sou cheirosa MEEEEESMO! 
Gente, não consigo entender como certos perfumes conseguem ser vendidos atualmente. Alguns são tão fortes e fedidos que eu preciso mudar de ambiente pra não ter que lidar com quem quer que  esteja usando.
Decidi criar esse post para ajudá-los a escolher perfumes INCRÍVEIS que vão fazer com que aqueles que te cercam queiram cheirar ao invés de fugir de vocês! 
Se liga, que lá vem o top 3!

3

Vamos começar pelos masculinos.
Aqui está o número 3.

O Ferrari Black tem uma 
fragrância com mistura de flores, frutas , por trás, madeira. Ele é cítrico amadeirado.
 Feito para homens misteriosos e sensuais. 
Esse perfume atualmente é um dos mais vendidos no Brasil!




2

Esse perfume é bem chamativo. Tem notas picantes juntamente com adocicadas, feito a baunilha. Também tem notas frescas para não perder o aroma masculino. Ele tem um toque cítrico. 
Feito para homens misteriosos, modernos, sedutores que esboçam auto-confiança.

Recomendações: O ideal é que não use esse perfume durante o dia, pois é forte e não sai tão facilmente.


1


Aqui está o meu queridíssimo perfume italiano, Pino Silvestre. Deram um de presente ao meu pai, junto com o sabonete líquido com mesma fragrância. 
Ele possui  cheiro cítrico e amadeirado.
É muito gostoso e suave. Passando em pouca quantidade já é possível que quem passe perto sinta. 
As vezes eu tocava no braço do meu pai e o cheiro ficava em mim também. Ele precisou esconder o perfume pra que eu parasse de usar. Viciante!!
Super indico! 



Agora vamos para o top 3 feminino!


3


Esse é um dos perfumes mais conhecidos da Dior. Está na lista dos melhores perfumes do mundo!
DIFICILMENTE alguém não gosta dele. É aposta certa.
J'adore é uma fragrância floral e tem composição exclusiva e sofisticada. 
Feito para mulheres elegantes, poderosíssimas! 
É o que uso atualmente, e estou bastante satisfeita. Tem ótima fixação e sempre arranco elogios com ele.




2  




Esse é o 212 VIP, de Carolina Herrera. Ele foi inspirado nas mulheres mais criativas de NY.
Não é por nada  não, mas essa mulher é lacradora! Sou muito fã de seu trabalho  e até agora não houve um perfume de sua marca que eu achei ruim.
O aroma desse perfume é muito elegante e sofisticado. Ele é um pouco adocicado. 
Lembro da primeira vez que senti seu aroma. Foi como amor a primeira cheirada. KKKK
Fixa bastante na pele. É ótimo pra usar à noite e quando o clima está um pouco frio.




1


Eis aqui o primeiríssimo lugar!
Esse é o Nina, da Nina Ricci. 
No começo eu queria comprá-lo por causa do frasco em formato de maçã, que é belíssimo. Mas logo que senti seu aroma, tive certeza de que não podia viver sem ele.
Esse perfume é muito comparado ao 212 vip, mencionado acima. 
Ele possui notas cítricas de limão da caipirinha e da Calábria, maçã do amor, praline , dama da noite e peônias. Possui um fundo de notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.
É super feminino e dura o dia todo! É docinho mas não é enjoativo. 
Por ser um pouco caro, costumo usar mais em eventos especiais.





E então, o que achou desses perfumes? 
Agora já pode usar, ou até mesmo dar de presente ou indicar para aquela pessoa que você sabe que precisa trocar urgentemente, antes que prejudique o olfato dos que o cercam. 
Por hoje é só!
Um beijo e um cheiro.



Rhayssa Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário