segunda-feira, 4 de julho de 2016

Bons Produtos, Boa Juba

Hoooooooola, mijitos e mijitas!
Quem aí sofre pra achar bons produtos de cabelo levanta a mão! hahaha
Então, hoje vou compartilhar com vocês meus segredinhos jubásticos para que não saiam por aí desesperados testando vários produtos. 
Pra quem não sabe, tenho um cabelo MUITO exigente. Sim, gente, ele tem vida própria e não é qualquer produto que deixa ele bacana. :(
Bem, vamos para a parte que interessa. Estão prontos para saber quais são meus queridinhos do mês?














#1: Ativador de cachos da linha "Cachos Perfeitos" da E Cosmetics. 
Meu cabelo estava uma palha até que usei esse queridinho. 
Esse ativador é maravilhoso, gente!!! Meu cabelo está com uma aparência mais saudável, está mais brilhoso, macio. Fica bem definido e com aspecto de molhadinho. Como vocês podem ver na foto ao lado, ele é bem grandão. Vem um litro de creme, e é SUPER econômico. Uso bem pouquinho no meu cabelo e já obtenho ótimo resultado.
Infelizmente esse produto não pode ser encontrado em qualquer lugar. Eu comprei no salão Maria Beleza depois que minha maravilhosa cabeleireira o recomendou. 
Caso tenham interesse, deem uma olhada na página do salão: https://www.facebook.com/belezabrasileiraPE/?fref=ts 




#2: O Umidificador Que Sabia Demais:
Se você tem cachos bem fechadinhos que sempre encolhem e você deseja quer um alongamento essa é aposta certa!
Eu, assim como muitas cacheadas, estou sempre fazendo o que posso pra que meus cabelos cresçam logo. E, embora não sejam curtos, acabam encolhendo bastante, já que meus fios são muito leves e bem enroladinhos. 
Além de terem ficado alongados, meus cachinhos ficaram super macios e brilhosos e cheirosos. Esse umidificador tem um cheiro muito gostoso! Dá até vontade de comer - fiquem só na vontade mesmo - !
hahahahahahaha
Onde encontrar: Em boas lojas de produtos capilares. 


Então, mijitos e mijitas, espero ter ajudado. DON'T saiam por aí colocando qualquer coisa nas suas madeixas! 
Um beijo e um cheiro!

Rhay




Nenhum comentário:

Postar um comentário