quinta-feira, 21 de julho de 2016

Look da Aniversariante

Hoooooooooooooola, mijitos e mijitas!

Então, gente, como hoje é meu aniversário  decidi fazer esse post com um dos meus looks preferidos pra vocês!




Esse look é um dos que mais me define porque tem uma pegada mais punk e feminina. Eu sou apaixonada por cardigãs, casacos , jaquetas... Enfim, sou super in love por roupa de inverno, não nego.  










Eu optei pelo vestidinho acima do joelho, pra ajudar a disfarçar os quadris. Se você tem uns quilinhos a mais ou simplesmente tem quadris largos, essa é uma opção bacana. Só lembre que o vestido não pode ficar coladinho na parte que você quer esconder.
Como vocês podem ver ele marca a cintura e é soltinho em baixo. 

Essa jaqueta  fez toda uma diferença no look, que passou de romântico pra um rock romântico. 
O par de botas usado é o meu xodó, gente! Ela é super confortável e se for usada de forma correta pode valorizar ainda mais seu visu.





Se você acha que esse look só pode ser usado no inverno, está totally wrong!
Basta tirar o casaco e ta tudo resolvido. 
O vestido tem mangas longas e largas. Na foto não dá pra ver mas, ele é aberto nas costas. Bem fresquinho! Sem contar que essa estampa é maravilhosa.





Foto por: @lucasmoraesfotografias



E então, mijitos y mijitas, gostaram? Então deixem um joínha!
Lembrem-sem de comentar, deixar dicas, sugestões!
Pode mandar pergunta tá, corazon? 
Besos da Rhay!


Nenhum comentário:

Postar um comentário